30.5.08
Porque hoje é Sexta...



Witches' Rave, Jeff Buckley
"Sketches (For My Sweetheart The Drunk)" (1998)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 30.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
29.5.08
11


Rilkean Heart - Cocteau Twins, "Milk & Kisses" (1996)
Memphis - PJ Harvey, "Good Fortune (CD-Single)" (2001)
Memphis Skyline - Rufus Wainwright, "Want Two" (2004)

[Ten Years Gone]

Etiquetas: , , , , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 29.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
28.5.08
Novidades - Sigur Rós

O site dos Sigur Rós revelava ontem que vem aí o sucessor de "Takk..." (2005), com o nome "Með Suð Í Eyrum Við Spilum Endalaust", com data de lançamento daqui a sensivelmente um mês.
Mais foi ofertado aos fãs o mp3 e o vídeo do primeiro avanço do novo trabalho, Gobbledigook. Uma música estranha nos Rós. Não há aquele convite natural ao espraiamento do som, ao seu natural respirar, como um bom vinho, tendo-se optado pela construção a partir da acusticidade da guitarra e da percussão, em consecutivos contratempos a fazer lembrar a psicadelia de uns Animal Collective...
A questão coloca-se: o que nos reservará este disco, de nome impronunciável?
Já quanto ao vídeo... vai dar que falar. É que o predito, realizado pela dupla Arni & Kinski (que já haviam realizado os vídeos de Glósóli e Viðrar Vel Til Loftárása) em colaboração com Ryan McGinley, contém imagens de tenros corpos nus, que se pretendem artísticas. Sem grandes surpresas, o You Tube tratou de censurar o vídeo - colocado ali pela própria banda - logo após os primeiros visionamentos. Podem, porém, vê-lo no site dos islandeses, aqui (não o coloco aqui apenas porque presumo que a coisa não se aguente muito tempo "no ar" e ainda não o descobri noutro site de partilha de vídeos menos "politicamente correcto" que o monstro You Tube...).

Gobbledigook - Sigur Rós
"Með Suð Í Eyrum Við Spilum Endalaust" (2008)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 28.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
27.5.08
O fascínio pelo assassino #1 - Lee Shelton
«William Lyons, 25, colored, a levee hand, living at 1410 Morgan Street, was shot in the abdomen yesterday evening at 10 o'clock in the saloon of Bill Curtis, at Eleventh and Morgan Streets, by Lee Sheldon, also colored.»
"Saint Louis Globe Democrat"
December 28, 1895 [fonte]


Lee Shelton é um nome que talvez dirá pouco a muita gente. Vamos, então, à sua alcunha e variações: Stack Lee, Stackalee, Stackerlee, Stagolee, Stagger Lee, Stack O'Lee, etc...
Numa conversa que Lee Shelton - que acumulava as ocupações de taxista e chulo - mantinha com o amigo Billy Lyons, os ânimos escalaram quando se conversava sobre política, tendo a contenda acabado com Billy a suplicar pela vida à arma que "Stagger" Lee empunhava. Terá sido mesmo a última coisa que viu, enquanto Lee foi para a prisão, onde morreu, em 1912, vítima de tuberculose.
A história acaba por ser transmitida pelo folclore oral das margens do Mississippi, crescendo, ponto por conto, até que Mississippi John Hurt a grava, há 80 anos atras, com o nome Stack O'Lee Blues:


Stack O'Lee Blues - Mississippi John Hurt
(1928)

30 anos depois, foi contada mais uma versão da história, Stagger Lee, por Lloyd Price, em regime rock & roll.

Stagger Lee - Lloyd Price
(1958)

Depois disso, muitas versões da música e da história foram cantadas, por gente como Bob Dylan, Bill Haley & His Comets, Dr. John, Woody Guthrie, Ike & Tina Turner, entre muitos outros - podem ouvir algumas delas aqui.

Para o disco "London Calling", os The Clash decidiram contar a história de uma maneira completamente antónima à versão consensual: Stagger Lee passava para o lado dos "bons", enquanto Billy era o "bad guy", em Wrong'Em Boyo:

Wrong'Em Boyo - The Clash
"London Calling" (1979)

Para melhor se verificar como pode uma história se transformar noutra muito diferente, e para quem for fã do gore nos mais tradicionais tons de vermelho-sangue e negro, vale sempre a pena não esquecer a excelente Stagger Lee com que Nick Cave & The Bad Seeds nos brindam no disco que pode, ou não, servir de inspiração à série de posts que agora se inicia, "Murder Ballads".


Stagger Lee, Nick Cave & The Bad Seeds
"Murder Ballads" (1996)

Etiquetas: , , , , , , , , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 27.5.08 | Referências | 2 Feedback(s)
26.5.08
Blue Mondays...

"In The Wee Small Hours" foi gravado por Sinatra após a ruptura sentimental com Ava Gardner e é um dos mais belos e intemporais discos da "dor de corno" algumas vez editado, transportando o ouvinte para as vielas escuras e os tascos, mais ou menos dignos, onde se turvam as memórias em nuvens de fumo e afogam as mágoas num copo que insiste em parecer roto.
Todo o disco é uma «Blue Mondays...» (ou qualquer outro dia da semana - a melhor tradução é mesmo o título da segunda canção, Mood Indigo) e é o próprio álbum o objecto da rubrica nesta semana, excelentemente representado pelas músicas abaixo colocadas.

In The Wee Small Hours Of The Morning
Deep In A Dream
This Love Of Mine
Frank Sinatra, "In The Wee Small Hours" (1955)

[Quando olhei, de repente, para a capa do disco, lembrei-me de um vídeo já aqui postado há umas semanas...]

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 26.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
24.5.08
«...I was so much older then, I'm younger than that now...»
(24.05.1941-...)

Masters of War, "The Freewheelin' Bob Dylan" (1963)
The Times They Are A-Changin', "The Times They Are A-Changin'" (1964)
My Back Pages, "Another Side Of Bob Dylan" (1964)
It's Alright, Ma (I'm Only Bleeding), "Bringing It All Back Home" (1965)
Just Like Tom Thumb's Blues, "Highway 61 Revisited" (1965)
Visions Of Johanna, "Blonde On Blonde" (1966)
I'll Be Your Baby Tonight, "John Wesley Harding" (1967)
Tonight I'll Be Staying Here With You, "Nasville Skyline" (1969)
If You See Her, Say Hello, "Blood On The Tracks" (1975)
Dark Eyes, "Empire Burlesque" (1985)
Can't Wait, "Time Out Of My Mind" (1997)
Moonlight, "Love and Theft" (2001)
Nettie Moore, "Modern Times" (2006)

Etiquetas:

 
Olavo Lüpia, 24.5.08 | Referências | 2 Feedback(s)
23.5.08
Porque hoje é Sexta...

I Am The Walrus, The Beatles
excerto do filme "Magical Mystery Tour" (1967), estreado na BBC2 em 26.12 (Boxing Day) de 1967.

I Am The Walrus - The Beatles
"Magical Mistery Tour" (1967)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 23.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
22.5.08
Eu era muito gajo de me habituar a isto

Dark Horse, Bowerbirds
Outubro de 2007, Nova York, A Take Away Show
Realização: Vincent Moon

Estes são os Bowerbirds, provenientes de Raleigh, Carolina do Norte, nos Estados Unidos, para os Take Away Shows do La Blogothèque. Investigando, descobre-se que têm um EP de 2006, "Danger At Sea", e um Long Play de 2007, com o nome "Hymns For a Dark Horse".
Ouvindo-se o disco, uma pessoa é bem capaz de se habituar às melodias e harmonias vocais, num cruzamento engraçado entre a estrutura sonora do folk (guitarra-acordeão-violino-percussão mínima) e as melodias e harmonias vocais pop de uns Beatles - ouça-se Dark Horse ou Bur Oak, entre outras -, resultando daí um bucolismo bem disposto.
Recomenda-se, se bem que creio não haver edição europeia de "Hymns For A Dark Horse". Aqui ficam 3, apenas a título de exemplo*.

In Our Talons
Bur Oak
My Oldest Memory
Bowerbirds, "Hymns For A Dark Horse" (2007)

______________________________
* Para mais músicas dos Bowerbirds, é favor fuçar por aqui.

Etiquetas: , , , ,

 
Olavo Lüpia, 22.5.08 | Referências | 2 Feedback(s)
21.5.08
Posts que não vão mudar a vossa vida

Há tipos que não são muito normais, há gajos muito anormais, há o sujeito mais anormal do mundo e depois há esta dupla: Komar & Melamid.
Ora, estes tipos propuseram-se a uma estranha aventura: criar, cientificamente, a música mais irritante do mundo, assim como a mais desejada. Fixos no fito comum, os gajos com o aspecto distintíssimo que podem ver acima colocaram uma sondagem online, em 1996, na qual perguntavam aos ciber-transeuntes quais os elementos musicais que mais os atraíam /repeliam e, de acordo com as respostas, construir a composição que provocasse mais conforto/desconforto no ouvinte. Seguidamente, a dupla chamou o compositor Dave Soldier para transformar os dados em som.
Daí resultaram duas obras, The Most Wanted Song e The Most Unwanted Song - The People's Choice Music.
Ora, todo este método (supostamente) científico é discutível. Muito mesmo. Desde logo, pelo questionário, com perguntas pouco distanciadas do resultado que se pretendia atingir, entre outras objecções.
Passando isso à frente, concentremo-nos nos resultados finais - curiosos, no mínimo.
Quanto à música "mais desejada" diga-se que é um enfado pegado em 5 minutos. Sem pés na cabeça. Segundo as pessoas que responderam à sondagem, música "da boa" tem um feel suave entre a pop e a soul, uma voz feminina afinada mas indistinta, uma voz masculina rouca (neste caso, muito próxima de um Kenny Rogers), um sax supremo coladíssimo a Kenny G. (a sério!) e um solo virtuoso da guitarra (e, tire-se o chapéu, convocou-se um verdadeiro virtuoso para a função: Vernon Reid).
A música menos desejada é bem mais interessante. A começar pelo dissecar da coisa. Primeiro, a coisa tem mais de 20'! E, nesse tempo todo, não se optou pelas dissonâncias, que seria uma saída expectável. Há um coro de putos a cantar coisas desnexadas, seja sobre o Dia dos Veteranos, seja sobre o Dia do Trabalhador ou os feriados e ocasiões religiosos (o cristão Natal ou o Yom Kippur judeu), com uma mensagem publicitária final («faça as suas compras no Walmart!»), há rap-ópera por uma soprano (juro!), há bluegrass e muitas outras coisas. Ainda que não seja uma audição simpática - consegue ser bem agreste, acreditem! -, a verdade é que a sucessão estapafúrdia destes elementos sempre vai desenhando um sorriso na nossa cara, seja ele sincero ou de comiseração.

Ora, aqui ficam os resultados da "pesquisa" de Komar & Melamid...

The Most Wanted Song
The Most Unwanted Song
Komar & Melamid e Dave Soldier, 1997

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 21.5.08 | Referências | 4 Feedback(s)
20.5.08
As feras vão soltar-se...
Nada a fazer. Acho um piadão a estes Wild Beasts! Este é mais um single, The Devil's Crayon. A diferença é que este é o single que faz a apresentação do disco de estreia, "Limbo, Panto", a sair para o mês que vem.


The Devil's Crayon, Wild Beasts
"Limbo, Panto" (2008)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 20.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
19.5.08
Blue Mondays.../Assustadoramente Belo

Oh Comely - Neutral Milk Hotel
"In The Aeroplane Over The Sea" (1998)

Etiquetas: , , , ,

 
Olavo Lüpia, 19.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
18.5.08
Domingo no Mundo



Domingo Sem Deus, Quinteto Tati
"Exílio" (2004)

Etiquetas: , ,

 
Olavo Lüpia, 18.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
17.5.08
(Looking For) The Heart of Saturday Night, parte III

Let's Dance - M. Ward
"Transfiguration of Vincent" (2003)

Etiquetas: , ,

 
Olavo Lüpia, 17.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
Novidades (Vídeo) - Man Man
É da página do myspace dos Man Man que se retira o vídeo para a faixa inicial do bastante recomendável "Rabbit Habbits", Mister Jung Stuffed. Um vídeo bem engraçado em forma de desenho animado...


Mister Jung Stuffed, Man Man
"Rabbit Habbits" (2008)

Realização: Arthur Jones & Zander Brimijoin

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 17.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
16.5.08
Porque hoje é Sexta...

In Bloom, Nirvana
"Nevermind" (1991)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 16.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
15.5.08
Primeira Impressão - Scarlett Johansson


Parafraseando Woody Allen, não há nada mais bonito que o canto de um passarinho a acordar-nos pela manhã. É claro que se ele continuar a cantar por período maior que o desejável podemos ganhar uma dor de cabeça. Se o canto da avezinha for interminável, a vontade de lhe meter uma meia pela goela abaixo pode ser mesmo indomável.
De uma outra maneira: se é verdade que as plantas necessitam de água para sobreviver, encharcar-lhe as raízes do - cada vez mais - precioso líquido pode matá-las. Que é que isto tem a ver com o disco da starlet Johansson? Não faço puto de ideia, mas a primeira coisa que me vem à cabeça com a audição de "Anywhere I Lay My Head" é uma sinestesia: "encharcado em som".
David Sitek (TV On The Radio), o produtor, parece ser o grande responsável. Até um certo ponto, entende-se a linha de raciocínio. A voz de Scarlett não é a oitava maravilha do mundo e toca de imbricar o som em produção. Muitas das músicas de Waits são agrestes, outras são quase pequenos segredos, histórias que nada ficam a dever ao glamour. Ora, a primeira função de um cacto não é servir de distracção para narizes ou olhos alheios. E neste disco, aconteceu um pouco isso: cactos, cravos ou jacintos, todos ficaram a parecer rosas. [Já chegava de Botânica, digo eu...]
Em conclusão, querer pegar no jazz, no blues, no folk e tudo mais de Waits, misturar tudo no mesmo caldeirão, dissolver a mistura em pop dos 80's com um feel karaoke, e tirar de lá uma poçãozinha de "glam-pop" pode não ter sido a melhor ideia do mundo.

No mais, continuo a achar Scarlett Johansson uma das mais impressionantes conquistas visuais da Humanidade...


Falling Down, Scarlett Johansson (com David Bowie)

Anywhere I Lay My Head

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 15.5.08 | Referências | 5 Feedback(s)
14.5.08
Mais notícias de lado nenhum
Porque vídeos de 7 minutos lançados no início desta semana (para Night of The Lotus Eaters) é para meninos, Nick Cave, os Bad Seeds e a dupla Forsyth/Pollard voltam à carga com um vídeo de oito minutos, colocado hoje no You Tube, no qual a acção se desenrola num bar de strip...
É de homem!


More News From Nowhere, Nick Cave & The Bad Seeds
"DIG, LAZARUS, DIG!!!" (2008)

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 14.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
You Are What You Is - A Onomástica no clã Zappa

Busto de Frank Zappa, Vilnius, Lituânia

Não se trata apenas da peculariedade do nomes dos discos, como "Hot Rats", "Lumpy Gravy", "We're Only In It For The Money", "Uncle Meat", "Weasels Ripped My Flesh", "Chunga's Revenge", "Ship Arriving Too Late To Save a Drowning Witch", "You Can't Do That On Stage Anymore" (Vol. I - VI) ou "The Best Band You Never Heard In Your Life" e a lista continua...
Frank e Adelaide Gail Sloatman tiveram 4 filhos, cujos nomes originaram repetidas questões de jornalistas e anfitriões de talk shows.
À primogénita, nascida em 1967, foi ofertado o prodigioso nome Moon Unit Zappa. «Na verdade, foi uma escolha entre esse e Motor Head», explicou o pai a David Letterman, numa entrevista em 1982. É actriz e música, mas ficou mais conhecida por, aos 14 anos, ter sido a voz afectada de Valley Girl, uma paródia às miúdas superficiais de San Fernando Valley, LA.

Valley Girl - Frank Zappa (com Moon Unit Zappa)
"Ship Arriving Too Late To Save a Drowning Witch" (1982)

O segundo filho de Frank foi registado como Ian Donald Calvin Euclid Zappa, mas só se apercebeu desse facto aos 7 anos, já que até aí (como depois) toda a gente lhe chamava Dweezil - a primeira escolha de Frank, recusada no registo civil lá do sítio. Por vontade do filho e com a ajuda de um advogado, Dweezil deixou de ser apenas alcunha e passou a nome oficial. É guitarrista e um muito bom guitarrista. Terá herdado essa característica do pai.
O terceiro filho chama-se - preparem-se! - Ahmet Emuukha Rodin Zappa, e é músico, actor e romancista.
A quarta e última filha do casal Zappa também tem um nome fora do comum, talvez o melhor de todos: Diva Thin Muffin Pigeen Zappa. Sim, esse nome todo...
Sim, estes nomes todos...

Diva, Ahmet, Moon & Dweezil

The Idiot Bastard Son - Frank Zappa & The Mothers of Invention
"We're Only In It For The Money" (1968)
Muffin Man - Frank Zappa & The Mothers
"Bongo Fury" (1975)

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 14.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
13.5.08
Novidades - Gregor Samsa
No cardápio para hoje apresenta-se mais uma banda de Brooklyn, esta com um nome kafkiano (no sentido próprio do termo). Chamam-se, então, Gregor Samsa e lançaram um disco este ano, de nome "Rest". A apresentação faz-se com Jeroen Van Aken, que mostra como trunfo um vídeo excelente.


Jeroen Van Aken, Gregor Samsa
"Rest" (2008)

Realizador: Rick Alverson

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 13.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
12.5.08
Night of The Lotus Eaters
Foi colocado no You Tube, pelo canal da Mute, o novo vídeo de Nick Cave & The Bad Seeds para a música que iniciou os concertos da banda aqui no rectângulo, Night of the Lotus Eaters. Um vídeo com uma duração superior os 7', realizado pela dupla Iain Forsyth e Jane Pollard.


Night of The Lotus Eaters, Nick Cave & The Bad Seeds
"DIG, LAZARUS, DIG!!!" (2008)

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 12.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
Blue Mondays...

Naked As We Came - Iron & Wine
"Our Endless Numbered Days" (2004)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 12.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
9.5.08
Porque hoje é Sexta...


O.M.E.M, Ornatos Violeta
"O Monstro Precisa de Amigos" (1999)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 9.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
8.5.08
Assustadoramente belo

Stay Tuned, Anja Garbarek
"Smiling & Waving" (2001)

[Já havia sido colocada cá no tasco a magistral e obrigatória versão de Robert Wyatt]

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 8.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
7.5.08
Novidade - Wild Beasts
aqui havia colocado qualquer coisa sobre os estranhos (mas já bem entranhados) Wild Beasts. Só têm três singles lançados e esta Sylvia, A Melodrama, é o lado B do single Assembly, de Novembro de 2007. E que belíssimo lado B...


Sylvia, A Melodrama, Wild Beasts
"Assembly (Single)" (2007)

Entretanto, o disco de estreia sai em Junho com o nome "Limbo, Panto" e por aqui espera-se com muita curiosidade pela coisa. As indicações são mesmo muito inspiradoras! Os Beasts deixam no seu site a possibilidade de se baixar uma demo de uma das canções do novo disco:


The Club of Fathomless Love (demo), Wild Beasts
(2008)

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 7.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
6.5.08
It's Hard To Be A Saint In The City

A foto acima é de Novembro de 1974 e a "constituição da equipa" é 2/3 fácil de fazer. A meio, a figura que parece um tio distante de Philip Seymour Hoffman é Ed Sciaky, à altura DJ da Rádio WMMR-FM, de Philadelphia.
É Sciaky quem telefona a Springsteen, no dia 24 daquele mês, dizendo que queria apresentá-lo a Bowie (após pedido do próprio Camaleão). Bruce apanha, então, um autocarro até à capital da Pennsylvania e conhece Bowie nessa noite nos estúdios da Sigma Sound - onde haviam decorrido as gravações do disco "Young American".
No dia a seguir, Springsteen grava uma mensagem de Natal para Sciaky e para a sua rádio à tarde e, pela noite, vai com aquele ver o espectáculo que Bowie daria no Spectrum de Philadelphia.
Bowie, talvez por timidez, não o disse, logo, Springsteen não o soube, mas o primeiro, durante as referidas gravações de "Young American", havia gravado uma versão de It's Hard To Be a Saint In The City, que viria a ficar de fora daquele disco. Esta cover apenas aparece, anos mais tarde, em algumas compilações [*].
Do original para a versão, o rock perde a negritude soul jazz do Springsteen inicial e ganha a cor, a lúxuria e o glam do Bowie dos meados dos 70's - bem patente, por exemplo, naquelas cordas irrequietas, nas raias da disco.

It's Hard To Be a Saint In The City - Bruce Springsteen
"Greetings from Asbury Park, N.J." (1973)

It's Hard To Be A Saint In The City [outtake de "Young Americans"] - David Bowie
"Sound + Vision" (1989)

[letra]
[fonte: Brucebase, 1974]
____________________________________
[* "Sound + Vision" (1989), "Alternate Biography" (1997), "The Best of David Bowie 1974-1979" (1998), entre outros, de Bowie; também surge no disco de homenagem a Springsteen "One Step Up/Two Steps Back: The Songs of Bruce Springsteen" (1997).]

Etiquetas: , , , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 6.5.08 | Referências | 5 Feedback(s)
5.5.08
Blue Mondays...


"La Toillette des Étoiles" (2000)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 5.5.08 | Referências | 0 Feedback(s)
2.5.08
Novidades (Vídeo) - Spiritualized
Aqui está o melhor vídeo envolvendo um gajo deitado no meio da neve da Islândia que vão ver todo o dia... É do disco que cada vez mais me convence como sendo um dos melhores discos a sair este ano, "Songs in A&E", dos Spiritualized.


Soul On Fire, Spiritualized
"Songs in A&E" (2008)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 2.5.08 | Referências | 2 Feedback(s)
Porque hoje é Sexta.../Novidades - The Long Blondes

Guilt, The Long Blondes
"Couples" (2008)

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 2.5.08 | Referências | 1 Feedback(s)
1.5.08
Working Class Hero

Canto de Trabalho - Carlos Paredes, "Asas Sobre o Mundo" (1989)
Work House Blues - Bessie Smith (1924)
Working Song - Nina Simone, "The Amazing Nina Simone" (1959)
Maggie's Farm - Bob Dylan, "Bringing It All Back Home" (1965)
(Antichrist Television Blues) - Arcade Fire, "Neon Bible" (2007)
The Ghost of Tom Joad - Rage Against The Machine, "No Boundaries: A Benefit for The Kosovar Refugees" (1999)
Working Overtime - New Order, "Waiting For The Sirens' Call" (2005)
Working For The Man - PJ Harvey, "To Bring You My Love" (1995)
Domingo no Mundo - Sérgio Godinho, "Domingo no Mundo" (1997)
Work - Lou Reed & John Cale, "Songs for Drella" (1990)
I Can't Wait to Get Off Work - Tom Waits, "Small Change" (1976)
 
Olavo Lüpia, 1.5.08 | Referências | 5 Feedback(s)