22.10.06
"Peças de Roupa"
O Sombra, grande amigo e grande connaisseur musical (com quem tive o privilégio de embarcar em algumas viagens musicais nos tempos de faculdade), teve uma ideia muito porreira, chamada "Peças de Roupa". Aqui está a formulação da mesma.
Entre outras pessoas, pediu-me também para escolher três álbuns marcantes da minha vida, apelo a que atendi, de imediato.
Amigo como é, atribuiu-me títulos honoríficos e académicos que não mereço e a (suprema) honra de abrir as hostilidades, ao que lhe retribuo com um "muito obrigado".
Aqui está a minha contribuição, ressalvando, desde já, que três discos entre os muitos que fui conhecendo, pareceu-me redutor (mas, obviamente, adequado para um post de blog). É provável que à hora a que estejam a ler isto, esteja eu, feito burro, a dizer "eeeiiii, deixei aquele disco de fora...". Contingências...

Vou aproveitar e roubar a ideia dele para ir postando, de vez em quando, os meus álbuns preferidos, num novo separador que se chamará 10/10.