20.10.06
Porque hoje é Sexta...

Come On Eileen, Dexy's Midnight Runners
"Too-Rye-Ay" (1982)

Algumas conclusões há a tirar deste vídeo: desde logo, é uma música pop perfeita. Depois, os vídeos dos anos 80, se não são, na sua grande maioria, uma boa m..., são, pelo menos, muito reiseiros. Por fim, os Dexy's Midnight Runners eram uns gajos que, em geral, vestiam um bocado mal. Em particular, de roupa, de cabelo e de cara. Muito mal vestiam de cara estes pobres moços...
Esta música traz-me sempre à lembrança um fabuloso fim-de-semana passado com amigos na aldeia do Casal Novo, na Lousã - se não me engano muito, é gajo para fazer 10 anos em Fevereiro, mais ou menos na mesma altura em que a minha casa em Coimbra explodiu!...
(Nota mental: Olavo, vai buscar aquele recorte de jornal do Diário de Coimbra à Casa Municipal da Cultura...)

Etiquetas: , , , ,

 
Olavo Lüpia, 20.10.06 | Referências |


4 Comments:


  • At 20 outubro, 2006 10:55, Blogger JC

    I was there!

     
  • At 20 outubro, 2006 12:04, Anonymous Anónimo

    Esta malha a mim faz-me lembrar quando tinha de pedir com jeitinho "às instâncias decisórias" (sempre bastante tolerantes...) para chegar depois das 4 da manhã a casa.
    Ass: O Maquinista

     
  • At 20 outubro, 2006 15:55, Blogger Sãozinha

    Explodiste com a casa? Valha-me Deus vou dizer à tua senhora para fazer um seguro contra todos os riscos e mais alguns!!!

     
  • At 20 outubro, 2006 16:18, Blogger Olavo Lüpia

    (Rectius) Não terá sido bem a casa, no seu todo, mas mais a kitschinette (eu adoro este estrangeirismo), portas, vidros e persianas...
    "Cenas", com direito a cobertura jornalística e tudo!