Que dizer sobre a banda mais "americana" do panorama musical britânico? Parecem ser umas simpatias, são talentosos e a voz (principal?) de Ben Ottewell é uma coisa de muito difícil explicação: ainda era um teen cheio de acne e já soava como um qualquer trintão ou quarentão de respeito - quando os vi, em Paredes de Coura (1999), o gajo parecia um filme dobrado! Eu bem olhava para a figura dele e espreitava para trás, a tentar perceber quem era o "duplo"!! Mas que soava bem... Porra, como soava bem! Podem, por exemplo, ouvi-lo na música See The World, a aposta dos Gomez para fazer a promoção do disco nos States.
Sobre este "How We Operate", o 5.º de originais, alerto, desde já: não esperem um regresso aos inspirados tempos de "Bring It On" (1998). Mas também não fiquem tristes. Está mais na onda do anterior "Split The Difference" (2004). Como eles, é um disco simpático, não aborrece nada, ouve-se bem e está, aqui e ali, colorido com umas canções muito boas, como a faixa de abertura, Notice.
É «boa onda», pronto! Aconselho.
Notice
See The World
Cry On Demand
* serviço de confiança, que recomendo para quem não está para sair de casa e se meter numa FNAC ou Valentim de Carvalho, ou está, simplesmente, longe de tais antros de perdição! Entregam em casa e de todas as encomendas que fiz, correu tudo bem.
Etiquetas: 2006, Gomez, How We Operate, Novidades
Gomez tem grandes malhas...
Apaixonei-me por uma música, quando vi o "American Beauty", e tive de sacar o album. (sim, dá para fazer essas coisas)
penso que se chama "So you want to spin the world around"
Estas também são grande onda!