1.4.08
Querem ganhar 26'47'' da vossa vida?
Então, vão aqui e cliquem onde disser "Hear the complete Bon Iver concert"... A sério.
MESMO a sério.


Re: Stacks - Bon Iver
"For Emma, Forever Ago" (2007)


Adenda: Algures pelo site da NPR Music, encontra-se o podcast com a actuação e uma pequena entrevista final. Para facilitar, fica já aqui em baixo:

Concerto Bon Iver (The Parish, Austin, Texas, Festival South-by-Southwest - SXSW)
13.02.2008

Etiquetas: , , , ,

 
Olavo Lüpia, 1.4.08 | Referências |


2 Comments:


  • At 01 abril, 2008 17:01, Anonymous Anónimo

    a menina é gaja para arranjar boleia para a gente ir ao concerto em Chapel Hill, no dia 15 de abril. eu tenho voo no dia 13. se calhar ainda arranjas bilhete.

     
  • At 01 abril, 2008 17:21, Blogger Olavo Lüpia

    C'um caraças, caríssimo (gostaste da aliteração?!)... Posso chamar-te nomes?!
    Ora aí está um concerto que eu gostava mesmo de ver (não sei se ouviste o concerto que se esconde no link do post, mas o povo estava calado e deixava ouvir as músicas... tu percebeste). é que este gajo abre a boca e eu fico (ainda mais) estúpido.

    [acho que finalmente percebi o mistério das fiéis visitas da Duke, NC...]

    tchus...