21.4.07
Agenda - Akron/Family
O colectivo Akron/Family estará por Portugal para dois concertos. No Domingo, 22 de Abril, a banda estará pela capital, para um concerto no Music Box. No dia seguinte, é a vez do Teatro Circo, em Braga, receber estes estranhíssimos americanos.
Os Akron/Family têm no seu catálogo dois discos e meio: a fantástica estreia homónima (já falada aqui no tasco), de 2005; "Meek Warrior", de 2006; têm ainda um disco a meias com os Angels of Light, do "padrinho" Michael Gira - "Angels of Light & Akron/Family" (2005).

Sorrow Boy, "Akron/Family"
Raising the Sparks, "Angels of Light & Akron/Family"
Gone Beyond, "Meek Warrior"

Etiquetas: , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 21.4.07 | Referências |


2 Comments:


  • At 21 abril, 2007 15:00, Anonymous Anónimo

    o Tó de Vila das Aves?!!!!!!!!!!! de longo cabelo castanho, que tocava guitarra e de tímido não tinha nada (e que, pelo constatado, tem uma memória do caraças!) ?! que fez, certa vez, um duo com o alex para dedicar o "more than words" à martinha?!!!

    :D eheheheeh isto é mesmo giro!!!! parece uma romagem da saudade!!!


    susana ;)

     
  • At 22 abril, 2007 00:55, Blogger Olavo Lüpia

    Tó? Que Tó?!!
    Daqui Olavo Lüpia!!!
    ;)
    Essa parte de eu (ou melhor, esse Tó de que falas!) não ter nada de tímido desconcertou-me, mas o tempo disse-me para não explorar memórias dos meus tempos de estudante: vem-me sempre à cabeça uma frase do Tom Waits de uma música muito antiga: «oh half drunk all the time and I'm all drunk the rest»...
    Talvez isso explique o "More than Words"!
    Beijo grande, Susana.
    Espero que continues a aparecer aqui pelo tasco.
    Fica bem.