30.4.08
Primeira Impressão - Spiritualized

Quem esperou 5 anos pelo sucessor do maravilhoso "Amazing Grace" (2003), é bem capaz de ficar saciado com a audição das novas Canções em Lá e Mi ("Songs in A & E"), que Jason Pierce declarou (creio que ao New Musical Express) serem «obra do Diabo... com uma pequena orientação da minha parte».
O sinfonismo está lá, com aquela aura de grandeza rock que só os 70's podem inspirar. Numa primeira audição, uma maravilha, mesmo... Disso são exemplos (e meros exemplos!) as 4 excelentes músicas abaixo.
O disco sai em meados de Maio.

Sweet Talk
Death Take Your Fiddle
I Gotta Fire
Sitting On Fire




Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 30.4.08 | Referências |


2 Comments:


  • At 30 abril, 2008 18:01, Blogger M.A.

    De há uma semana para cá não tenho ouvido praticamente mais nada. Um dos discos do ano, seguramente. E ainda estamos em Abril...

    Abraço

     
  • At 07 maio, 2008 20:50, Anonymous Anónimo

    Em entrevista á Uncut deste mês, o Jason Pierce diz que songs in A&E se refere a songs in accident and emergency porque, e passo a citar "it´s always how i´ve made music (...) i´ve always made songs in accident or emergency, and that´s just it".
    Também me tenho fartado de ouvir este, ao contra´rio de ti acho o amazing grace o disco mais fraco deles.