31.10.07
Novidades - Sean Riley & The Slowriders

Sean Riley & The Slowriders, ainda que não parecendo, é um colectivo de Coimbra, com Sean Riley na voz e guitarra, Bruno Simões no baixo e Filipe Costa nas teclas e percussão. Lançaram o seu disco de estreia em meados do mês que ora finda, "Farewell", que ainda não ouvi.
Penso muito brevemente em colmatar esta falha, até porque tenho excelentes referências dos rapazes, que me foram ofertadas, em parte, pelo criador da fotografia do disco (a foto acima), o amigo Eduardo. E por falar em fotografias, Eduardo e Sean Riley & The Slowriders, recomendo vivamente a junção destes três elementos, para o que apenas têm que clicar aqui.
Diga-se apenas que as referências começam a confirmar-se plenas de substância com o porreiríssimo vídeo agora lançado para a música Moving On.


Moving On, Sean Riley & The Slowriders
"Farewell" (2007)

Se quiserem conhecer melhor a banda, sigam a ligação para a sua página do Myspace ou assistam a um dos próximos concertos: já hoje, 31.10, na FNAC de Coimbra; no dia 03.11 no In a Bar, Rio Maior; ou dia 10.11, no Órfeão Velho, em Leiria, no âmbito do Fade-In Festival, numa noite que contará também com o contributo do experimentalista-minimalista folk David Thomas Broughton.

Etiquetas: , ,