Justamente neste ano de 1997, Novembro creio eu, assisti a um concerto destes senhores no Coliseu do Porto, o qual jamais me esquecerei: acompanhado de uma garrafa das grandes de Bushmills que me apanhou distraído e entrou para o bolso de dentro do meu casaco - a safada... - enquanto tomava café num boteco ao início da rua Passos Manuel, isto depois de ter degustado ao jantar um brilhante Esporão Branco... uma noite cuja audiência começou sentada e acabou de pé a dançar em frente ao palco (!!!), que passou pelo inevitável Batô e por um desnexo total numa loja de conveniência perto das Antas já perto do raiar do dia e "terminou" com um "pequeno-almoço" de picanha e caipirinhas no Lima 5 da Rua da Constituição já no Sábado à uma da tarde! Glorious times em que o tempo sobejava e o corpinho tudo aguentava com o sorriso malandro do costume!!!
Justamente neste ano de 1997, Novembro creio eu, assisti a um concerto destes senhores no Coliseu do Porto, o qual jamais me esquecerei: acompanhado de uma garrafa das grandes de Bushmills que me apanhou distraído e entrou para o bolso de dentro do meu casaco - a safada... - enquanto tomava café num boteco ao início da rua Passos Manuel, isto depois de ter degustado ao jantar um brilhante Esporão Branco...
uma noite cuja audiência começou sentada e acabou de pé a dançar em frente ao palco (!!!), que passou pelo inevitável Batô e por um desnexo total numa loja de conveniência perto das Antas já perto do raiar do dia e "terminou" com um "pequeno-almoço" de picanha e caipirinhas no Lima 5 da Rua da Constituição já no Sábado à uma da tarde! Glorious times em que o tempo sobejava e o corpinho tudo aguentava com o sorriso malandro do costume!!!
Ass: O Maquinista