13.8.08
Ti-ti-ti...

In Our Talons, Bowerbirds
"Hymns For A Dark Horse" (2007)

Realização: Alan Poon

Os Bowerbirds começam por estes dias uma digressão pela Europa, maia concretamente, pelas ilhas britânicas, centro e norte do nosso continente.Mais verifiquei que têm, até, espectáculos em comum com Bon Iver (Londres, 11.09; Amsterdão, 19.09; Bruxelas, 03.10)...
Logo, a minha pergunta é: mas será que ninguém em Braga, Porto, Aveiro, Coimbra, Leiria ou Lisboa (ou qualquer outro lado, já agora) é capaz de arranjar umas datas com estes dois projectos em Portugal?!

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 13.8.08 | Referências |


7 Comments:


  • At 13 agosto, 2008 22:13, Blogger ivan

    opah, ate eu os trazia pra toarem no meu quintal, e de borla, se tivesse dinheiro...

     
  • At 25 agosto, 2008 01:19, Anonymous Anónimo

    só para ser um bocadinho mete nojo:

    assisti a um concerto deles com damien jurado, na semana passada, em londres :P


    susana (sky_and_cake)

     
  • At 25 agosto, 2008 01:57, Blogger Olavo Lüpia

    susana,

    foste um bocadinho "mete nojo", foste!... mas eu perdoo!

    beijinhos.

    [já agora, essa ida a Londres teve alguma coisa que ver com a banda?]

     
  • At 25 agosto, 2008 14:22, Anonymous Anónimo

    [bem que eu gostava de responder que sim, mas não... fui para o laréu só como turista ;) ]

    já reencontrei o dr. lemos, agora faltas tu!

    beijinhos e boas férias :)

    susana*

     
  • At 10 setembro, 2008 01:08, Blogger menina limão

    é ter paciência.

     
  • At 13 setembro, 2008 02:19, Blogger Pedro.

    o que posso dizer é que os Bowerbirds sabem que há quem os queira trazer cá daqui a uns tempos...

     
  • At 13 setembro, 2008 03:24, Blogger Olavo Lüpia

    isso é que é falar, pedro!
    fica-se à espera. com alguma impaciência, é certo, mas mais descansadinho!...
    abraço.