27.8.08
Novidades - Final Fantasy

Dois anos e meio depois do disco "He Poos Clouds", o projecto Final Fantasy (ou seja, Owen Pallet) volta às edições este ano, com o lançamento de dois EP's, de acordo com notícia do Stereogum.
O primeiro EP a ser lançado, em finais de Setembro, tem o nome de "Spectrum, 14th Century" e contará com a participação de Zach Condon e da restante rapaziada que tem tocado e participado no projecto Beirut, assim 'se pagando' Pallet do trabalho de arranjos - e de voz, em Cliquot - que empregou em "The Flying Club Cup".
O segundo lançamento traz seis versões de músicas do também canadiano (de Toronto) Alex Lukashevsky, com arranjos de Owen Pallet para uma orquestra de 35 elementos. Estando prevista a sua edição para finais de Outubro, este EP terá o nome "Plays to Please".

The Butcher - Final Fantasy
"Spectrum, 14th Century (EP)" (2008)
Ultimatum - Final Fantasy
"Pays to Please (EP)" (2008)

Etiquetas: , , , , , , , ,

 
Olavo Lüpia, 27.8.08 | Referências |


3 Comments:


  • At 28 agosto, 2008 10:18, Anonymous Anónimo

    na last fm referem " O álbum de estréia intitula-se "Has a Good Home", e foi lançado a 12 Fevereiro de 2005 pela Blocks Recording Club. " conheces isto?

     
  • At 29 agosto, 2008 21:01, Blogger Olavo Lüpia

    correctíssimo, meu caro. o texto tinha um lapso imperdoável - já corrigido, muito obrigado! é o que dá estar a escrever "de cor" e sem pensar no que se está a fazer...
    e tu também podes conhecer...
    grande abraço.

     
  • At 30 agosto, 2008 18:41, Anonymous Anónimo

    E claro... devias ter ido ao FADE IN, Leiria ver o senhor... Final Fantasy foi lindo!
    Ass: 3poTaToes