28.1.09
Novidades - Animal Collective
Ainda não tinha saído e já "Merryweather Post Pavillion" era o melhor disco do ano, da década, do século, de sempre, do mundo. Sendo sincero, ainda não o ouvi - estou-me a tentar "afastar do veneno da multidão", parafraseando o Lou Reed. Espreitei, no entanto, o primeiro vídeo para o tema My Girls. É uma boa música, construída à volta de um sample inicial que me fez lembrar o de Peacebone.


My Girls, Animal Collective
"Merryweather Post Pavillion" (2009)

Animação: Jon Vermilyea

Etiquetas: , , ,

 
Olavo Lüpia, 28.1.09 | Referências |


2 Comments:


  • At 28 janeiro, 2009 15:48, Blogger Unknown

    Deixa-te de cenas e ouve o disco. A multidão delira? Talvez esteja na moda, como o twitter. Mas que o novo dos Animal vale a minha quase vintena de audições que fiz dele, lá isso é inegável.

    Mas eu de música não percebo nada.

    E não sou apreciadora de vídeos. Aborreço-me de morte com 90% deles.

     
  • At 28 janeiro, 2009 16:27, Blogger Sãozinha

    Não é nenhum Strawberry Jam, nem nenhum Feels, vá, mas é um grande álbum. Vai lá ouvir, mas é.